Entre ou Cadastre-se

Política de Privacidade

Quem somos

O endereço do nosso site é: https://www.nibarbosa.com.br.

Comentários

A sua privacidade é muito importante para nós. É política da Ni BARBOSA respeitar a sua privacidade em relação à informação que possamos coletar neste site.

Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.

Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário.

Mídia

Se você envia imagens para o site, evite enviar as que contenham dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização.

Cookies

Ao deixar um comentário no site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano.

Se você tem uma conta e acessa este site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador.

Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.

Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia.

Mídia incorporada de outros sites

Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site.

Estes sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com este conteúdo incorporado, incluindo sua interação com o conteúdo incorporado se você tem uma conta e está conectado com o site.

Com quem compartilhamos seus dados

Se você solicitar uma redefinição de senha, seu endereço de IP será incluído no e-mail de redefinição de senha.

Solicitações de Informações

A Loja Ni BARBOSA pode obter os seguintes tipos de informações sobre você ou seu computador ou dispositivo (“Informações”) que podem ser utilizadas para identificar você, como especificado abaixo (“Informações de Identificação Pessoal”):

  • Nome
  • Endereço de e-mail
  • Endereço de correspondência
  • Número(s) de telefone
  • Dados de cartão de crédito
  • URL de blog ou site
  • Identificação ou nome de usuário em redes sociais
  • Fotografia
  • Dados Demográficos (gênero, interesses e preferências)
  • Título Profissional
  • Empresa
  • Atividades ou Conteúdo Visualizado na www.nibarbosa.com.br
  • Informações Coletadas Automaticamente
  • Informações Recebidas de Terceiros 

Em certos casos, poderemos solicitar que você forneça algumas das Informações identificadas acima a fim de obter produtos ou serviços específicos, como cadastrar-se para acesso a serviços ou fazer login para baixar conteúdos, relatórios, acesso a vídeos e informações. 

Caso você opte por não fornecer as Informações que solicitamos, você ainda poderá utilizar a www.nibarbosa.com.br, mas não poderá acessar certos recursos ou serviços.

Quando armazenamos dados, os protegemos dentro dos meios legais, seguindo os critérios da Lei LGPD que dispões sobre o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais. 

Ao se cadastrar para receber quaisquer produtos ou serviços da Loja Ni BARBOSA ou fornecer informações à Ni BARBOSA de qualquer outra maneira, você concorda em fornecer apenas informações verdadeiras, corretas, atualizadas e completas. 

Por quanto tempo mantemos os seus dados

Se você deixar um comentário, o comentário e os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.

Para usuários que se registram no nosso site (se houver), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores de sites também podem ver e editar estas informações.

Quais os seus direitos sobre seus dados

Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. 

Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhuns dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.

Para onde seus dados são enviados

Comentários de visitantes podem ser marcados por um serviço automático de detecção de spam.

Utilização

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais.

Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco para melhor esclarecimento

Políticas de Devolução e Troca

 

1 – Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas e informadas através do e-mail adefinir@nibarbosa.com.br.

2 – Conferência do Produto na Entrega

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nossa Loja para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe. 

Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

3 – A Troca ou Devolução não Não Será Realizada:

a) Quando o produto apresentar indícios de uso;
b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;
c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.
 
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (31) 99645-4662.

4 – Devoluções

Devolução de qualquer produto, inclusive a de PROMOÇÃO, deve ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento dele.
O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

5 – Trocas

 As trocas podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

  • A troca do produto será por conta cliente. Será calculado o valor do frete e enviaremos para o cliente (para trocas não se aplica o frete fixo ou grátis)
  • O prazo para finalização da troca é de 15 (quinze) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Para os produtos de promoções o prazo para troca é de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o produto. Nesta situação, de produto com algum problema, o prazo será de 30 (trinta) dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
  • Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
 

Exemplo: Na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$100,00 (cem reais) e o valor da peça com desconto é de R$80,00 (oitenta reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$80,00 (oitenta reais).

6 – Reembolso

  • O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.
  • Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
  • Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.
  •  O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.

7 – Cancelamento da Compra

Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:

  • O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria.
  • O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 17h, pelo telefone (31) 99645-4662 é obrigatório que as solicitações deverão ser feitas pelo e-mail adefinir@nibarbosa.com.br
  •  Ao receber o produto, a Ni BARBOSA fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a Ni BARBOSA poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.
 

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Políticas de Devolução e Troca

1 – Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas e informadas através do e-mail adefinir@nibarbosa.com.br.

2 – Conferência do Produto na Entrega

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nossa Loja para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe. 

Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

3 – A Troca ou Devolução não Não Será Realizada:

a) Quando o produto apresentar indícios de uso;
b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;
c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (31) 99645-4662.

4 – Devoluções

Devolução de qualquer produto, inclusive a de PROMOÇÃO, deve ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento dele.
O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

5 – Trocas

 As trocas podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

  • A troca do produto será por conta cliente. Será calculado o valor do frete e enviaremos para o cliente (para trocas não se aplica o frete fixo ou grátis)
  • O prazo para finalização da troca é de 15 (quinze) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Para os produtos de promoções o prazo para troca é de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o produto. Nesta situação, de produto com algum problema, o prazo será de 30 (trinta) dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
  • Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
 

Exemplo: Na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$100,00 (cem reais) e o valor da peça com desconto é de R$80,00 (oitenta reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$80,00 (oitenta reais).

6 – Reembolso

  • O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.
  • Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
  • Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.
  •  O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.

 

7 – Cancelamento da Compra

Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:

  • O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria.
  • O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 17h, pelo telefone (31) 99645-4662 é obrigatório que as solicitações deverão ser feitas pelo e-mail adefinir@nibarbosa.com.br
  •  Ao receber o produto, a Ni BARBOSA fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a Ni BARBOSA poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.
 
 

Qualquer dúvida entre em contato conosco.