Entre ou Cadastre-se

Fale Conosco

FAQ (Perguntas Frequentes)

Prazo de entrega pelo Correios até 10 dias úteis

Entrega local com MotoBoy prazo de 24h

DEVOLUÇÕES

Devolução de qualquer produto, inclusive a de PROMOÇÃO, deve ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento dele.


O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

As trocas podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

A troca do produto será por conta cliente. Será calculado o valor do frete e enviaremos para o cliente  (para trocas não se aplica o frete fixo ou grátis)

O prazo para finalização da troca é de 15 dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Loja.

Para os produtos de promoções o prazo para troca é de 15 dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o produto.

Nesta situação, de produto com algum problema, o prazo será de 30 dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção ou cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
Exemplo: Na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$100,00 (cem reais) e o valor da peça com desconto é de R$80,00 (oitenta reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$80,00 (oitenta reais).

O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.

Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.

O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto

Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras a seguir:
O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria.

O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira de 09:00h às 19:00h, pelo telefone (31) 99645-4662 é obrigatório que as solicitações deverão ser feitas pelo e-mail email_a_definir@nibarbosa.com.br


No recebimento do produto, a Ni BARBOSA fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a Ni BARBOSA poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa

Parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito Ou pagamento via Pix.